MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem de 38 anos é preso em Apucarana por embriaguez ao volante

Um homem, de 38 anos, foi preso neste sábado (12), por embriaguez ao volante. Um Vectra transitava na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, quando no cruzamento com a Rua Emílio de Menezes se envolveu em um abalroamento transversal com uma

Da Redação

·
Homem de 38 anos é preso em Apucarana por embriaguez ao volante
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 10:31:44 Editado em 13.09.2020, 10:31:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 38 anos, foi preso neste sábado (12), por embriaguez ao volante. Um Vectra transitava na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, quando no cruzamento com a Rua Emílio de Menezes se envolveu em um abalroamento transversal com uma Ford Ranger, que transitava pela segunda via citada sentido Casagrande Ponta Grossa, conforme croqui e declarações o condutor da Ford Ranger.

continua após publicidade

As pessoas que estavam no Vectra tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Siate à Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

No entanto, a PM recebeu a informação de que o condutor da Ford Ranger havia se evadido do local sem prestar socorro as vítimas. No local, já estava uma equipe do Siate e também alguns agentes de trânsito dando os primeiros atendimentos no acidente, sendo então esta equipe de apoio deslocou ate ate as proximidades da Rua Costa Rica x Rua Ouro Verde, pois segundo informações de populares o condutor da Ford Ranger havia se evadido nesta direção.

continua após publicidade

Quando a equipe chegou neste local encontrou apenas a camionete, sendo que populares relataram a equipe que o condutor havia sido agredido a pauladas por terceiros e que o mesmo tinha subido a Rua Costa Rica sentido Avenida Itararé.

A PM encontrou o condutor, que foi preso, e ofereceu o teste de bafômetro, mas ele se recusou a fazer. Ele foi encaminhado pela PM até a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 38 anos é preso em Apucarana por embriaguez ao volante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!