MAIS LIDAS
VER TODOS

Lesão corporal

Homem de 29 anos resiste à prisão e agride dois policiais em Apucarana

Rapaz partiu para cima de agentes que cumpriam mandado de prisão após ele ter colocado fogo no sofá da casa da ex-esposa

Da Redação

·
Rapaz foi encaminhado para 17ª SDP
Icone Camera Foto por TNOnline
Rapaz foi encaminhado para 17ª SDP
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2024, 16:31:36 Editado em 23.05.2024, 16:31:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de 29 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher e o ex-sogro dele. Segundo a Delegacia da Mulher, o rapaz teria invadido a casa da ex-convivente, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, e colocado fogo no sofá da residência. Ela não estava no local no momento da invasão. Na hora da prisão, o suspeito resistiu e agrediu dois policiais.

continua após publicidade

Segundo a delegada Luana Lopes, o homem destruiu também diversos objetos da casa. Vizinhos precisaram apagar o fogo para que o incêndio não se alastrasse para todo o imóvel.

- LEIA MAIS: Após repercussão, mulher devolve planta a condomínio em Apucarana

continua após publicidade

“Não satisfeito (por não ter encontrado a ex-mulher), ele (o suspeito) foi até a residência do pai dela e quebrou o veículo dele, além de ameaçar e xingar o homem”, diz a delegada.

No momento da prisão, segundo a delegada, houve resistência do denunciado. Ele não acatou a ordem de colocar a mão para trás, reagiu à prisão e agrediu os agentes da polícia judiciária. Uma policial da Delegacia da Mulher levou uma cotovelada na boca e o investigador que foi com ela até o local da prisão também foi agredido e teve lesões na mão, na cabeça e no braço.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Por conta disso, além das ameaças e de provocar incêndio no sofá da residência da ex-mulher, ele foi autuado em flagrante pelos delitos de resistência, desobediência e lesão corporal praticada contra autoridade ou agente de segurança pública. O preso foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 29 anos resiste à prisão e agride dois policiais em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!