Homem de 27 anos furta duas peças de queijo de supermercado - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem de 27 anos furta duas peças de queijo de supermercado

    Homem de 27 anos furta duas peças de queijo de supermercado
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 07:46:11 Editado em 04.02.2021, 07:46:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada por uma mulher, de 47 anos, nesta quarta-feira (3), após um homem, de 27 anos, entrar em sua casa e furtar produtos alimentícios de um supermercado do Núcleo Habitacional João Paulo.

    Chegando no local, a PM encontrou o homem e questionou sobre o furto. De acordo com o relatório, ele assumiu ter subtraído duas peças de queijo, e que um estaria em sua geladeira e o outro havia dado para uma conhecida.

    Conversado com o proprietário do estabelecimento comercial, o homem relatou à PM que é com frequência que o jovem furta produtos e que também possui imagens gravadas sobre o fato. Diante dos fatos, a vítima desejou representar, sendo então encaminhado até a 17ª SDP para providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 27 anos furta duas peças de queijo de supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.