Mais lidas

    Apucarana

    Sumatra I

    Homem de 23 anos é preso com mandado judicial em aberto

    Homem de 23 anos é preso com mandado judicial em aberto
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.12.2020, 10:25:57 Editado em 03.12.2020, 10:25:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 23 anos, com mandado judicial em aberto foi preso nesta quarta (2) pela Polícia Militar, no Núcleo Habitacional Sumatra I, em Apucarana. 

    A equipe, após tomar ciência de que a pessoa de o homem tinha um mandado de prisão de  expedido pela vara de execuções penais de Londrina, poderia estar morando no bairro citado, realizou patrulhamento pelo local.

    Os agentes avistaram o homem e o identificaram. Na hora da abordagem, conforme a polícia, o homem fugiu para dentro de sua casa, desobedecendo a voz de abordagem. 

    Minuto depois foi preso pela PM e encaminhado ao Depen, conforme orientação da equipe de serviço que prestou apoio para a condução e entrega do detido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 23 anos é preso com mandado judicial em aberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.