Homem de 22 anos é detido pela GCM com LSD e anabolizantes - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem de 22 anos é detido pela GCM com LSD e anabolizantes

    Foto por GCM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.01.2021, 06:25:02 Editado em 09.01.2021, 06:26:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta (8), por volta das 21 horas, a equipe da Guarda Civil Municipal, de Apucarana, avistou na região do Residencial Cazarin um grupo de pessoas e realizou busca pessoal. 

    Segundo a GCM, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, diante do nervosismo de algumas das pessoas, a equipe fez busca no interior do veículo, sendo localizado três comprimidos LSD e dois vidros contendo aproximadamente 177 comprimidos de METANDROSTENOLONA, conhecido com anabolizantes, conforme o detido, um homem, de 22 anos. 

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências necessárias. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 22 anos é detido pela GCM com LSD e anabolizantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.