Apucarana

Homem de 20 anos tenta matar esposa grávida com socos e chineladas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem de 20 anos tenta matar esposa grávida com socos e chineladas
fonte: Pixabay
Homem de 20 anos tenta matar esposa grávida com socos e chineladas

A Polícia Militar de Apucarana registrou na noite desta quarta-feira (24), mais um caso de violência doméstica e prendeu um homem, de 20 anos. Desta vez, a agredida foi uma adolescente, de 17 anos, grávida de 20 semanas.

continua após publicidade

Após uma discussão verbal, o homem empurrou a esposa gestante no chão, colocando a perna no pescoço da vítima, com o intuito de asfixia-la. Depois, o autor ainda desferiu contra a jovem vários socos na cabeça e no tórax, além de chineladas no rosto e pescoço, a ameaçando de morte.

Após sofrer agressões, a vítima ficou com uma vermelhidão no pescoço, além de escoriações no antebraço direito e um corte no dedo da mão esquerda. Toda a ação do marido contra a esposa aconteceu na frente do filho do casal, que tem um ano.

continua após publicidade

A PM foi até a casa dos envolvidos e prendeu o homem, de 20 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, de Apucarana, para as providências cabíveis ao caso serem tomadas. Foi necessária a utilização de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF, mediante ao  receio de fuga.