MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem considerado de alta periculosidade é preso pela PM

Segundo a PM Apucarana, ele tem um mandado judicial em seu desfavor por homicídio e porte ilegal de arma

Da Redação

·
Homem considerado de alta periculosidade é preso pela PM
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2022, 08:35:03 Editado em 21.01.2022, 08:35:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um foragido da justiça com um mandado em aberto por homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso nesta quinta-feira (20), no Jardim Menegazzo, em Apucarana. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Os policiais receberam a informação de que esta pessoa estaria com um mandado judicial em aberto em seu desfavor na Comarca de Rolândia. Durante patrulhamento, a equipe viu um casal dentro de um Kia/Cerato, que era o mesmo carro citado na denúncia, e deu voz de abordagem.

Ao conversar com o motorista do carro, os policiais constataram que se tratava do suspeito e deu voz de prisão ao homem. Tendo ciência que ele é de alta periculosidade e que possivelmente estaria armado, foi questionado quanto a arma de fogo, e de imediato e livre espontânea vontade, ele informou que estava em sua casa localizada na Vila São Carlos.

continua após publicidade

O homem ainda disse à PM que a arma se tratava de uma pistola Glock, modelo G17 cal. 9mm, com 17 munições. De acordo com o boletim, a arma pode estar envolvida em crimes de homicídios em Rolândia e que diante desta suspeita, também foram apreendidos os aparelhos celulares do preso e de sua esposa, pois podem conter informações relevantes para elucidações de crimes.

Conforme o relatório, o veículo foi entregue aos cuidados da mulher.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem considerado de alta periculosidade é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!