Homem conhecido por furtar chocolate age novamente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Reincidência

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Gerente de supermercado no centro de Apucarana, acionou a Polícia Militar (PM), após flagrante de um homem furtando barras de chocolate, tendo escondido o produto na cintura. Ele foi abordado pelo segurança do estabelecimento, que relatou ter sido ameaçado pelo suspeito que passou pelo caixa com outras mercadorias, sem pagar pelas duas barras de chocolate da marca Nestlé, que custavam R$ 10, cada uma.

O homem de 45 anos, foi identificado pelos policiais que não acharam o chocolate, apenas a carteira e dinheiro. Ainda assim, foi detido por ameaças contra o funcionário que representou contra ele. Segundo a PM, o acusado já foi preso por furto de chocolate, no mesmo mercado no ano de 2.017.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem conhecido por furtar chocolate age novamente"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.