Homem confessa que bebeu, usou maconha, crack e depois foi dirigir - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Homem confessa que bebeu, usou maconha, crack e depois foi dirigir

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem confessou para a Polícia Militar (PM) que ingeriu bebida alcoólica e que usou de maconha e crack. Ele estava conduzindo um carro e foi abordado na madrugada desta terça-feira (28). No veículo estava um outro rapaz e eles podem estar envolvidos em furtos que aconteceram na cidade.

A PM informou que realizava patrulhamento pelo Jardim América quando um carro modelo Renault/Clio após cruzar com a viatura policial aumentou a velocidade.

A equipe então retornou e iniciou o acompanhamento na tentativa de abordar o veículo. Conforme a PM, no cruzamento da Rua Emílio de Meneses com a Rua Mooca, foi visualizado que o passageiro arremessou um objeto. Logo após, já próximo ao Parque do Japira a equipe  conseguiu abordar o veículo.

O condutor e o passageiro, segundo a PM, já possuem várias passagens por furto. Após retornar ao local onde foi arremessado o objeto foi encontrado uma mochila com diversas ferramentas, que podem ser utilizadas também para a prática de furtos e arrombamentos.

De acordo com a PM, no dia 28/06 foi realizado um furto em uma residência, onde uma câmera de monitoramento registrou a utilização de um veículo com as mesmas características do abordado. 

Durante a revista pessoal foi visualizado que o condutor apresentava alterações psicomotoras, como fala desconexa, falta de equilíbrio, sonolência,  ele então afirmou ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde e feito o uso de substâncias entorpecentes, maconha com crack.

Ao verificar o veículo, constatou-se que o mesmo não possuía alguns itens obrigatórios, bem como se encontrava em mau estado de conservação, sendo lavradas as notificações pertinentes e feito o recolhimento ao pátio do 10°BPM.

Os suspeitos de 29 e 30 anos foram encaminhados para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem confessa que bebeu, usou maconha, crack e depois foi dirigir"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.