MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana

Um homem, de 28 anos, condenado por tráfico de drogas e roubo a banco, foi preso na sexta-feira (17), em Apucarana. O mandado de prisão foi cumprido pelo Serviço de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Brasil, região do Núcleo

Da Redação

·
Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 13:22:28 Editado em 18.07.2020, 13:24:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 28 anos, condenado por tráfico de drogas e roubo a banco, foi preso na sexta-feira (17), em Apucarana. O mandado de prisão foi cumprido pelo Serviço de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Brasil, região do Núcleo Habitacional Afonso Camargo.

continua após publicidade

Conforme informação da PM, os policiais receberam informação de que o alvo do mandado de prisão residia no endereço e foram até o local verificar. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir pulando o muro aos fundos da casa A PM perseguiu o jovem por aproximadamente 300 metros, até a linha férrea. Durante a abordagem, o rapaz tentou resistir a prisão e ainda foi constatado que ele havia encoberto sua tornozeleira eletrônica com papel alumínio, para bloquear o sinal. Ele foi encaminhado à delegacia.


continua após publicidade

ROUBO E TRÁFICO
O jovem foi condenado a 20 anos por tráfico de drogas e assalto. Ele foi reconhecido como um dos participantes de um assalto em Querência do Norte, em 2016. A ação foi violenta, com disparos de arma de fogo na agência. O cerco foi fechado naquela região com apoio da Polícia Militar de Apucarana, que o interceptou o grupo chegando em Apucarana, onde o jovem foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!