Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 28 anos, condenado por tráfico de drogas e roubo a banco, foi preso na sexta-feira (17), em Apucarana. O mandado de prisão foi cumprido pelo Serviço de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Brasil, região do Núcleo Habitacional Afonso Camargo. 

Conforme informação da PM, os policiais receberam informação de que o alvo do mandado de prisão residia no endereço e foram até o local verificar. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir pulando o muro aos fundos da casa A PM perseguiu o jovem por aproximadamente 300 metros, até a linha férrea. Durante a abordagem, o rapaz tentou resistir a prisão e ainda foi constatado que ele havia encoberto sua tornozeleira eletrônica com papel alumínio, para bloquear o sinal. Ele foi encaminhado à delegacia.


ROUBO E TRÁFICO
O jovem foi condenado a 20 anos por tráfico de drogas e assalto. Ele foi reconhecido como um dos participantes de um assalto em Querência do Norte, em 2016. A ação foi violenta, com disparos de arma de fogo na agência. O cerco foi fechado naquela região com apoio da Polícia Militar de Apucarana, que o interceptou o grupo chegando em Apucarana, onde o jovem foi preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem condenado a 20 anos por tráfico e roubo a banco é preso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.