Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem com tornozeleira enrolada em alumínio desacata PM

    Homem com tornozeleira enrolada em alumínio desacata PM
    Foto por Ilustrativa/Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.04.2021, 09:09:44 Editado em 28.04.2021, 09:10:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, na Rua Aldo Macachine no Parque Bela Vista em Apucarana. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e a mesma estava coberta de papel alumínio, técnica utilizada para cortar sinal do aparelho.

    Segundo a equipe quando o homem avistou a viatura demonstrou nervosismo e fugiu para dentro do bar, a PM deu voz de abordagem e o suspeito não acatou, subindo uma escada que dá acesso a uma residência acima do bar.

    Ainda na escada o homem jogou um copo de vidro na equipe e continuo fugindo para o interior da residência, no momento em que foi encontrado, novamente foi dada voz de abordagem, porém o mesmo resistiu com força a abordagem, não acatando as ordens e se debatia para não ser algemado, dizendo "seus porcos, ninguém vai me prender".

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito pelos crimes de desobediência, resistência e desacato, algemado e encaminhado para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com tornozeleira enrolada em alumínio desacata PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.