Homem com moto adulterada é detido em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AV. MINAS GERAIS

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 40 anos foi detido na manhã de terça-feira (28) e deve responder por adulteração de sinal identificador de veiculo. Ele foi abordado na Avenida Minas Gerais em Apucarana.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que dois homens armados abordaram uma motocicleta. A equipe foi para o local e constatou que os suspeitos na verdade eram dois policiais. 

O PMs verificaram a placa da motocicleta e perceberam que não condizia com o veículo em questão que estava com a placa de um Fusca do município de Campo Largo-PR, o chassi da referida motocicleta seria de uma outra moto de Arapongas.

Foi constatado também o numero do motor do veículo abordado, que era de uma CG125 do município de Lages em Santa Catarina. Diante da situação, o homem foi levado para a delegacia e a motocicleta apreendida. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem com moto adulterada é detido em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.