MAIS LIDAS
VER TODOS

AV. MINAS GERAIS

Homem com moto adulterada é detido em Apucarana

Um homem de 40 anos foi detido na manhã de terça-feira (28) e deve responder por adulteração de sinal identificador de veiculo. Ele foi abordado na Avenida Minas Gerais em Apucarana.A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que dois homens armados abord

Da Redação

·
Homem com moto adulterada é detido em Apucarana
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 08:00:00 Editado em 29.07.2020, 08:20:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 40 anos foi detido na manhã de terça-feira (28) e deve responder por adulteração de sinal identificador de veiculo. Ele foi abordado na Avenida Minas Gerais em Apucarana.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que dois homens armados abordaram uma motocicleta. A equipe foi para o local e constatou que os suspeitos na verdade eram dois policiais.

O PMs verificaram a placa da motocicleta e perceberam que não condizia com o veículo em questão que estava com a placa de um Fusca do município de Campo Largo-PR, o chassi da referida motocicleta seria de uma outra moto de Arapongas.

continua após publicidade

Foi constatado também o numero do motor do veículo abordado, que era de uma CG125 do município de Lages em Santa Catarina. Diante da situação, o homem foi levado para a delegacia e a motocicleta apreendida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com moto adulterada é detido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!