Apucarana

Homem com foice invade casa, ameaça morador e acaba preso

PM Apucarana esteve no local nesta terça-feira (27)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem com foice invade casa, ameaça morador e acaba preso
fonte: Divulgação
Homem com foice invade casa, ameaça morador e acaba preso

Nesta terça-feira (27), homem, de 43 anos, foi preso por invadir a casa de um morador do Jardim Ana Luiza, em Apucarana. Após solicitação, a equipe foi até o endereço e ouviu o barulho de objetos quebrando no interior da casa. Ao entrar, a PM viu um homem já conhecido no meio policial sair pela porta da sala que estava quebrada, além de perceber que tinham várias roupas femininas colocadas para fora do local.

continua após publicidade

O homem, conforme o boletim, estava com foice, foi abordado e algemado. Instantes depois, ainda de acordo com a polícia, o dono da casa chegou e passou a ser ameaçado de morte pelo autor. No interior da residência, segundo o boletim, haviam portas danificadas e moveis quebrados. A vítima reconheceu a foice e informou à equipe que conhece o invasor e que ele já entrou sua casa anteriormente.

Além disso, ele disse que no dia anterior ajudou a mulher do autor que havia sofrido violência domestica por conhecer a mãe da mesma ajudou ela. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e ambas as partes foram para a delegacia. 

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #policial