Um homem, de idade não divulgada, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (20) após se envolver em uma confusão com a vizinha. Conforme a corporação, o caso foi registrado na Vila São Miguel, em Apucarana, no norte do Paraná.
A moradora acionou uma equipe da PM e alegou que seu vizinho, residente na casa dos fundos, chegou embriagado em casa e começou a bater em sua janela. Ela relatou também que o homem implicou com seus gatos.
De acordo com a polícia, havia uma moto estacionada na área externa das residências. A solicitante afirmou que o veículo pertencia ao vizinho e que era irregular, pois há poucos dias estava sem placa.
- LEIA MAIS: Jovem embriagado agride irmã com soco no rosto e é preso pela PM
Os militares averiguaram a motocicleta, uma HONDA/CG 125 Titan KS, cor prata, e averiguaram que estava com uma placa adulterada. A placa em questão pertencia a uma HONDA/CG 160 Start, cor vermelha, furtada em 24/09/2024, na cidade de Sabáudia (PR).
Além disso, o motor da motocicleta apreendida correspondia a uma HONDA/CG 125 Today, cor vermelha, com uma placa diferente.
O homem, então, foi abordado pelos agentes de segurança e afirmou ser proprietário da moto. Por conta disso, ele foi detido.
Os policiais constataram também que o morador apresentava sinais de embriaguez. Em conversa com as autoridades, ele disse que adquiriu a motocicleta sem placa há cerca de seis meses em um “rolo” e, após perder a placa original, instalou a placa adulterada, encontrada por um colega de trabalho em um barranco há cerca de 20 dias.
Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as devidas providências.
Deixe seu comentário sobre: "Homem implica com vizinha e acaba preso por possuir moto irregular"