Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem chega bêbado e coloca fogo no quintal compartilhado

    Homem chega bêbado e coloca fogo no quintal compartilhado
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 08:02:46 Editado em 04.05.2021, 08:03:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por um morador da Vila Vitória Régia, dizendo que estava tomando banho e ouviu o morador da casa, um homem, de 58 anos, que fica no mesmo quintal, chegando bêbado e dizendo que colocaria fogo nas residências. 

    Após terminar o banho, o solicitante comentou com a PM que foi se deitar e sentiu cheiro de fumaça. Ao verificar, se deparou com labaredas vindas de um monte de entulhos e madeiras que estavam próximas à sua residência. 

    O homem acionou as equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, e foi até a casa do vizinho tentar conversar. Porém, de acordo com o boletim, o autor pegou uma faca e ficou esperando entrar na residência. Diante da ameaça, o solicitante retornou para sua casa e ficou aguardando a chegada das equipes.

    A PM chegou ao local, deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou até a 17ª SDP para as providências cabíveis. A equipe dos bombeiros precisou intervir para acabar com o fogo, conforme o relatório policial. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem chega bêbado e coloca fogo no quintal compartilhado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.