Um jovem de 27 anos ameaçou policiais militares e praticou injúria racial contra um deles durante uma abordagem em uma conveniência no Residencial Sumatra 2, em Apucarana. O homem foi preso e deve responder por pelo menos 11 crimes, segundo a Polícia Militar (PM).
O jovem estava com duas porções de maconha quando foi abordado pelos militares no estabelecimento comercial, na Rua Sebastião Bertasso, onde havia outras duas pessoas. O local, inclusive, é conhecido pela venda de entorpecentes, segundo a corporação.
-LEIA MAIS: Motociclista de 51 anos fica ferido após acidente no Jardim das Flores
A polícia informou que durante a abordagem dos três suspeitos, o jovem de 27 anos desobedeceu as ordens dos agentes e começou a ofendê-los e ameaçá-los. O homem ainda tentou uma fuga, seguida de chutes e socos nos policiais, mas foi contido.
Durante a confusão, de acordo com a PM, um dos policiais sofreu uma injúria racial do detido. O suspeito teria chamado o agente de "macaco". Na delegacia da 17ª Subdivisão Policial, ele voltou a proferir ameaças aos policiais e injuriar um outro agente da corporação.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Além disso, durante o trajeto à sede da Polícia Civil em Apucarana, ele danificou o camburão da PM.
A polícia informou que o homem fugiu do sistema prisional de Londrina. Ele estava preso por tráfico de drogas e, detido novamente, deve responder por pelo menos 11 crimes.
As porções de maconha foram apreendidas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem chama policial de 'macaco' durante abordagem em Apucarana"