Uma mulher foi agredida pelo convivente após uma discussão sobre dinheiro na Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana (PR), na tarde desta quinta-feira (5). A ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM), mas o suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
De acordo com o relato da vítima, a briga começou enquanto ela buscava o companheiro no trabalho. Durante o trajeto de volta para casa, o homem desembarcou do veículo, e a mulher seguiu sozinha. Ele retornou a pé e, após tomar banho, insultou a vítima com ofensas verbais. Ao ouvir que ela não queria mais continuar o relacionamento e pedindo que ele saísse da casa, o homem se tornou agressivo, puxando-a pelos cabelos e desferindo vários tapas em seu rosto.
A vítima apresentou lesões, incluindo manchas vermelhas no rosto e dores na cabeça, além de uma porção de cabelos arrancados durante a agressão. Ela pediu ajuda a um vizinho, que acionou a PM. O agressor pegou seus pertences e deixou o local. A polícia realizou buscas, mas ele não foi localizado. A mulher recebeu orientações sobre as medidas legais cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem bate na mulher por não aceitar fim da relação e PM é chamada"