Apucarana

Homem bate na mulher e se enrosca em bananeira ao fugir

O agressor deu uma paulada na mulher ao ver que ela esperava a polícia na frente da casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem bate na mulher e se enrosca em bananeira ao fugir
Homem bate na mulher e se enrosca em bananeira ao fugir

Na madrugada deste domingo (04) por volta das 2h na Vila Regina em Apucarana, um homem foi preso por violência doméstica e lesão corporal depois de agredir a mulher com um tapa e uma paulada na cabeça. A discussão teria começado quando ele chegou em casa bêbado e durante discussão, passou a xingar a esposa.

continua após publicidade

A vítima estava na rua esperando socorro quando a Polícia Militar (PM) foi ao endereço. Segundo ela, estava dormindo quando o homem chegou em casa agressivo e ela chamou a polícia, mas quando esperava na frente da casa, ele deu uma paulada na cabeça dela por ter ligado para o 190.

Os policiais relatam que tentaram abordar o agressor quando ele tentou fugir passando por entulhos e valetas até que caiu e ficou enroscado em uma bananeira.

continua após publicidade

Ele foi contido pela equipe e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ainda conforme relato da PM, durante o trajeto o homem passou a xingar os policiais com ofensas à PM feminina que dirigia a viatura.

O filho do casal presenciou as agressões contra a mãe e a prisão do pai, que a todo tempo tentava manipular a criança, conclui o boletim da ocorrência.