MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA QUARTA-FEIRA

Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o homicídio.

Da Redação

·
Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 16:19:24 Editado em 23.03.2022, 16:19:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem de 29 anos, que ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na boca e no tórax na noite desta terça-feira (22), na Vila Apucaraninha, morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital da Providência, segundo o Instituto Médico Legal (IML). O rapaz foi identificado como Gilmar Santos de Oliveira.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e as investigações sobre o caso já estão avançadas.

"A Policia Civil já levantou algumas informações preliminares e no momento estamos na fase de requisitar algumas perícias, já foi oficiado o IML para obtermos o material de necropsia, e acionamos a criminalística, para realizar a perícia no local onde se deram os fatos. Daqui para a frente, vamos começar a realizar as oitivas de possíveis testemunhas dentro do inquérito instaurado. Já chegaram informações de caráter sigiloso para nossa equipe seguir com as investigações", disse o delegado.

continua após publicidade

O crime

Um homem, de 29 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na boca e no tórax na noite desta terça-feira (22), por volta das 23 horas, na Vila Apucaraninha. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima de tentativa de homicídio para o Hospital da Providência.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço. Ao conversar com uma testemunha que estava na casa no momento do crime, ela disse que estava sentada na cozinha, escutou o portão abrir e, quando foi olhar, dois homens estavam entrando no quintal. Um deles estava com uma arma de fogo.

De acordo com o boletim, ela tentou fechar a porta, mas um dos autores entrou e efetuou diversos tiros contra a vítima de 29 anos. Conforme a PM, os disparos acertaram a boca e outros a região do tórax. Ainda segundo o relatório, os autores fugiram em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!