MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem atropela e bate em casal para se vingar de furtos

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (3), em Apucarana

Da Redação

·
Homem atropela e bate em casal para se vingar de furtos
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 11:02:23 Editado em 03.06.2021, 11:02:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Primavera, após o solicitante informar à equipe que um motorista que dirigia um Citroen/C3 preto, atropelou um casal propositalmente.

continua após publicidade

Além disso, o homem ainda disse à PM que na sequência o autor quebrou o poste de energia de frente à sua residência. De acordo com o boletim, a represália é devido ao atropelado ser autor de vários furtos no bairro João Paulo.

Baseado no contexto, a equipe fez patrulhamento, mas não foram localizados. Porém, o Copom recebeu uma ligação informando que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), um casal com ferimentos de atropelamento e foi até o local.

continua após publicidade

A vítima disse aos policiais que a represália é porque ele furtou alguns materiais de construção da residência do autor, por ser dependente químico. Entretanto, ainda segundo o boletim, o homem menciona que ele e sua esposa, além de serem atropelados, ele apanhou do motorista, com socos e com uma facada no braço esquerdo.

Conforme o relatório, as vítimas foram orientadas de acordo com o protocolo da ocorrência, em razão de não encontrar o autor do ilícito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atropela e bate em casal para se vingar de furtos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!