Morador de Grandes Rios, João Pereira Vidal ficou internado por nove dias no Hospital da Providência, em Apucarana, e, após sua alta, retornou para agradecer todo carinho que recebeu da equipe. Ele trouxe frutas, verduras e hortaliças que colheu em seu sítio.
-LEIA MAIS: Dez moradores de rua em casa abandonada mobilizam a PM em Apucarana
Lindamar Vidal da Silva, sobrinha de João, acompanhou todo o internamento do paciente. “Ele sofreu um ataque de fúria de um boi enquanto trabalhava no sítio, que resultou na lesão do fígado e fraturou duas costelas, passou por diversos exames e realizou cirurgia”, explica.
Ao ver o paciente João, a enfermeira coordenadora do setor, Renata Potosk, se alegrou. “Ver o senhor João retornar aqui bem, é muito gratificante, agradecemos o reconhecimento, pois nos doamos todos os dias para dar um bom cuidado aos nossos pacientes”, agradece Renata.
“Fiquei muito grata por todo atendimento, desde a assistente social que nos acolheu no início e todos da equipe que realizaram o tratamento do meu tio. Quando retornamos, ele estava muito feliz com todo carinho que recebeu e, realizar essa entrega foi uma forma de compartilhar um pouco do que a gente vive lá na roça”, conclui a sobrinha.
Deixe seu comentário sobre: "Homem atacado por boi volta ao "Providência" para agradecer socorro"