Foi identificado como Marcelo Macedo Schultz, de 31 anos, o homem assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim Ponta Grossa, zona norte de Apucarana. A vítima foi alvejada com diversos tiros na entrada do quintal da própria residência. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores do crime se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo e atirou várias vezes contra Marcelo. A esposa dele também estava na casa e alguns disparos foram efetuados contra ela. A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM). Quando as autoridades chegaram, o homem já estava morto.
- LEIA MAIS: Acusado de tentativa de homicídio é julgado em Apucarana
As motivações do crime ainda não foram descobertas, no entanto Marcelo Schultz possui antecedentes criminais e é bastante conhecido no meio policial, segundo a PC. “Nós sabemos que essa vítima é usuário de drogas. Isso já abre um leque investigativo importante”, explica o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia.
A execução, que é a primeira registrada em Apucarana em 2024, aconteceu por volta das 20h45 na Rua Fernando Pereira. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo da vítima. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Veja entrevista do delegado:TNOnline
TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Homem assassinado a tiros na zona norte de Apucarana é identificado"