Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem arruma confusão em bar por causa do banheiro e troco

    Homem arruma confusão em bar por causa do banheiro e troco
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2021, 07:40:04 Editado em 29.04.2021, 07:40:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Apucarana foi até um bar localizado na Avenida Gerais e conversou com a dona do bar sobre uma briga que teve entre dois de seus clientes. 

    A mulher disse à PM que um homem chegou ao local e que queria usar o banheiro. No entanto, ela informou que era apenas para clientes e ele pediu uma lata de cerveja. O cliente, de acordo com a dona do estabelecimento, ele disse iria pagar a bebida com uma nota de R$ 100, mas foi informando que não teria troco, iniciando uma discussão.

    Conforme a comerciante, um outro cliente que estava no local acabou empurrando o homem, que atingiu a parede. Segundo o relatório, o solicitante não se encontrava no estabelecimento quando a equipe chegou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem arruma confusão em bar por causa do banheiro e troco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.