Mais lidas

    Apucarana

    Violência

    Homem arremessa extintor contra carro de ex-mulher

    Homem arremessa extintor contra carro de ex-mulher
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 10:06:36 Editado em 18.04.2021, 10:08:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, por ameaça e danos contra sua ex-mulher e o namorado dela na madrugada deste sábado (17) em Apucarana, a vítima tem uma medida protetiva contra o suspeito.

    Segunda a vítima seu ex-marido foi até a frente de sua residência e ameaçou de morte a mesma e seu namorado ambos fugiram do local em seu veículo, o homem passou a persegui-los e próximo a um posto  ele arremessou um extintor contra o veículo da vítima, e quebrou o vidro do motorista.

     A mulher conseguiu pedir socorro para uma viatura da PM que passava pela Rua Ponta Grossa, a vítima registrou um boletim de ocorrência. O suspeito fugiu do local, enquanto a equipe orientava as vítimas, um veículo com as mesmas características estava trafegando na rua Ponta Grossa com os faróis apagado e em baixa velocidade.

    Ao perceber que tinha sido visto pelos policiais o suspeito arrancou bruscamente o carro e realizou uma manobra brusca  derrapando os pneus,  a equipe  abordou o homem em frente a uma drogaria na Praça Interventor Manoel Ribas, sendo identificado o condutor e autor dos fatos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem arremessa extintor contra carro de ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.