Nesta sexta-feira (12), por volta das 20h30 na avenida Minas Gerais em Apucarana, um homem foi ameaçado por outro que estaria armado de pistola. A vítima relatou que estava no local quando o suspeito chegou ameaçando e apontado a arma para que abaixasse o volume do som, saindo em seguida.
Segundo a PM, depois disso a vítima foi para casa e ligou para o 190 denunciando a situação, mas não foi possível identificar o suspeito.
Deixe seu comentário sobre: "Homem armado faz ameaças e manda baixar volume de som"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.