Apucarana

Homem armado é preso em conveniência de Apucarana

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), no Jardim Eldorado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem armado é preso em conveniência de Apucarana
fonte: PM Apucarana

Após denúncia, um homem foi preso na noite deste domingo (16), em uma loja de conveniência localizada no Jardim Eldorado, em Apucarana, com um revólver da marca Rossi 4, seis munições intactas, uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro. 

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi até o local e tentou abordar o suspeito com as mesmas características citadas pelo solicitante. No entanto, ele desobedeceu a ordem policial e fugiu pela rua. A PM o acompanhou e conseguiu alcançar o suspeito, que continuou desobedecendo os policiais.

Após ser algemado, em revista pessoal, a equipe localizou o revólver, as munições, a bucha de cocaína e a quantia em dinheiro. O valor não foi citado no boletim da PM. A equipe ainda constatou que a motocicleta do autor estava com uma alerta de furto/roubo no dia 7 de setembro de 2021.

continua após publicidade

Os policiais conversaram com uma funcionária da conveniência e ela disse que o homem chegou no local e em um certo momento sacou a arma de fogo e a apontou em sua direção. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).