Homem alega que começou a vender drogas após perder o emprego em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO

Homem alega que começou a vender drogas após perder o emprego em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de segunda-feira (28) em Apucarana por tráfico de drogas. Ele alegou para a Polícia Militar (PM) que começou a vender entorpecentes após perder o emprego. 

A PM informou que recebeu denúncias relatando o tráfico de drogas na Rua XV de Novembro na região da Vila Regina. Uma equipe foi para o endereço e abordou o suspeito.

Conforme a PM, o homem confessou que estaria desempregado, por esse motivo passou a vender drogas. Na cozinha da casa do suspeito, estavam 14 pedras de crack e 11,2 gramas de maconha, além de dinheiro trocado.

O jovem ainda disse que vendia cada pedra de crack por R$10. Com ele ainda foi encontrado um pino com cocaína, que seria para o próprio consumo dele. 

O rapaz foi preso e levado para a delegacia. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem alega que começou a vender drogas após perder o emprego em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.