Homem agride mulher com chutes e socos no Jaçanã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A vítima de 39 anos relatou a Polícia Militar (PM), que estava numa festa com o homem, de 27 anos quando se desentenderam pois ele queria ir embora, mas ela ainda não. Era de madrugada e ele a teria ameaçado, sendo que na volta para casa, onde convivem a sete meses, ela foi agredida ficando com várias lesões. Segundo o boletim policial, ao chegarem na residência as agressões continuaram e ele ainda teria furtado dinheiro dela que se escondeu num matagal.

A PM checou as informações e prendeu o agressor na casa da mãe dele em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhado a UPA, devido as lesões sofridas. O homem ficou a disposição da justiça na delegacia de polícia.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride mulher com chutes e socos no Jaçanã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.