Homem agride irmão com machado e ainda realiza ameças na UPA de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM FOI CHAMADA

Homem agride irmão com machado e ainda realiza ameças na UPA de Apucarana

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 48 anos foi preso por lesão corporal após usar um machado para agredir o próprio irmão. O confusão aconteceu na Vila Santa Teresinha. A Polícia Militar (PM) e socorristas do Samu foram chamados.

Conforme a PM, na casa onde aconteceu a confusão, uma sobrinha dos envolvidos contou que o tio quebrou algumas janelas da casa e que o suspeito usou um machado para agredir o irmão que sofreu um ferimento no braço.

Como os dois estavam feridos, ambos foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.  Porém, um dos envolvidos ainda exaltado, tentava agredir as enfermeiras, medica e a equipe policial e falava que iria matar o irmão.

O homem ainda realizou diversas ofensas contra a equipe. Mesmo após uma medicação, ele continuou alterado e se debatia no camburão da PM. 

O rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride irmão com machado e ainda realiza ameças na UPA de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.