Uma mulher foi agredida pelo marido na noite deste domingo (08). A ocorrência foi registrada no Loteamento Sanches dos Santos, em Apucarana. Segundo o relato da vítima, a discussão começou quando seu marido se recusou a deixar um churrasco, o que gerou um desconforto entre o casal.
- LEIA MAIS: Homem morde nariz de companheira durante briga em Marumbi
Ao chegarem em casa, a discussão continuou e, dessa vez, o agressor partiu para a violência física, desferindo socos no rosto da mulher e tentando enforcá-la. As agressões cessaram quando as crianças presentes começaram a gritar por socorro.
A vítima contou que possui quatro filhos, todos meninos, com idades de 15, 11, 8 e 3 anos. O filho mais velho, de 15 anos, teria deixado a casa com o agressor de forma espontânea, sem a autorização da responsável legal. O agressor, no entanto, fugiu do local antes da chegada da polícia. A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizá-lo, mas o homem não foi encontrado.
A vítima relatou sentir dores no pescoço e no rosto devido aos socos recebidos. Embora tenha sido orientada pela equipe policial a se retirar da residência e procurar abrigo na casa de seu pai, ela preferiu permanecer no local cuidando dos filhos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem agride e tenta enforcar esposa durante discussão em Apucarana"