Apucarana

Homem agride companheira e realiza ameaças com facões

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem agride companheira e realiza ameaças com facões
fonte: Imagem ilustrativa
Homem agride companheira e realiza ameaças com facões

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, depois de agredir a companheira e fazer ameaças com dois facões. A ocorrência aconteceu no bairro Santos Dumont, no final da noite deste sábado (02).

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a solicitante informou que foi agredida pelo companheiro. A equipe policial chegou no local e conversou com a mulher que informou que foi agredida no rosto e queria representar contra ele. Ela estava com lesões aparentes na face e lábio superior.

Com os policiais já no interior da garagem da casa, o agressor veio em direção da mulher, com dois facões nas mãos, dizendo que não era para a polícia entrar e que só sairia morto de sua residência. A PM tentou conversar com ele, mas sem êxito. Diante da situação, foi solicitado apoio de mais equipes. O homem, bastante alterado, colocou os facões atrás de seu veículo e a todo momento ameaçava a equipe, repetindo que ele só sairia morto.

continua após publicidade

Com a chegada do reforço, foi feito adentramento tático e o agressor reagiu contra as equipes, sendo utilizado o uso da força e contido pelas equipes, algemado.

O homem informou aos policiais que o casal teria ingerido bebidas alcoólicas e começaram a discutir, quando aconteceram agressões de ambas as partes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem por lesão corporal e violência doméstica, sendo encaminhado para a delegacia.

Tags relacionadas: #AGRESSÃO #ameaça #mulher