Homem afirma ter sido atacado e roubado em semáforo no centro de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROUBO DE VEÍCULO

Homem afirma ter sido atacado e roubado em semáforo no centro de Apucarana

Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia militar (PM) de Apucarana foi acionada na manhã de segunda-feira por um homem que disse ser vítima de roubo de veículo na região central da cidade.

Conforme o relatório da PM, o solicitante disse que, durante a madrugada, estava conduzindo o veículo GM/Corsa de cor verde pela área central de Apucarana e ao parar em um semáforo, sentiu uma pancada na cabeça e ficou desacordado. Quando retomou o sentido pela manhã, percebeu que estava próximo da região do Parque da Raposa e que o veículo tinha sido roubado.

Ele informou ainda que não viu quem o agrediu, disse apenas que sentiu a pancada, mas não procurou atendimento médico. Ele apontou a região da cabeça atingida, porém não havia hematomas.

Os policiais fizeram as orientações necessárias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem afirma ter sido atacado e roubado em semáforo no centro de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.