Um rapaz que estava em um cavalo tentou fugiu de uma abordagem da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Ele chegou a cair e fraturou o pé. O rapaz foi detido por desobediência.
A PM informou que uma ligação via 190 denunciou que algumas pessoas estariam com cavalos na Rua Dom Pedro II na região do Jardim Ponta Grossa, que eles estariam atrapalhando o trânsito, que um dos envolvidos estaria armado e ainda realizou ameaças.
Uma viatura foi para o local e encontrou aproximadamente oito pessoas que montaram em cavalos e fugiram. A equipe foi trás de um dos suspeitos que colocou a mão na cintura.
O suspeito saiu cavalgando e só parou após o cavalo escorregar em uma calçada. Segundo a PM, como o rapaz já estava perto da casa dele, a abordagem acabou gerando uma aglomeração de conhecidos e familiares que xingaram os policias e tentaram atrapalhar o trabalho.
O homem reclamava muito de dores no pé. Ele foi levado pra receber atendimento na UPA e descobriu uma fratura. Depois foi levado té o Cartório da PM para a lavratura de um Termo Circunstanciado pela desobediência.
Deixe seu comentário sobre: "Homem a cavalo tenta fugir da PM em Apucarana"