Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Hilux é furtada na área central de Apucarana

    Vítima disse que conseguiu imagens do local e que o furto ocorreu por volta das 21 horas

    Hilux é furtada na área central de Apucarana
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.11.2021, 09:06:10 Editado em 20.11.2021, 09:09:20
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma Toyota Hilux SW4 foi furtada na madrugada deste sábado (20), durante uma ação de criminosos registrada na Rua Osório Ribas de Paula, na área central de Apucarana.

    O dono do veículo acionou a equipe da Polícia Militar (PM) e disse aos policiais que deixou a caminhonete estacionada no endereço por volta das 20 horas, desta sexta-feira (19) e ao retornar, às 3 horas, deste sábado (20), o carro não estava mais no local.

    De acordo com o boletim da PM, a vítima ainda comentou que conseguiu imagens pelo sistema de monitoramento de uma casa situada nas proximidades do local e constatou que o furto ocorreu às 21 horas. Foram realizadas buscas, mas o carro ainda não foi encontrado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hilux é furtada na área central de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.