Hemonúcleo de Apucarana precisa de doações de sangue - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Hemonúcleo de Apucarana precisa de doações de sangue

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Hemonúcleo de Apucarana está precisando de doações de sangue para seu estoque, que está sofrendo com baixa procura de doadores recentemente.

Devido à pandemia, os doadores podem ter entre 16 e 59 anos, com o intuito de não colocar em risco as pessoas acima de 60 anos.

O Hemonúcleo informou que a partir desta semana é necessário informar o CPF no momento de marcar um horário. O atendimento acontece das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas na segunda, quarta e sexta-feira. Na terça das 8 às 11 horas e na quinta das 13 às 16 horas.

O agendamento pode ser realizado pelo telefone 3422-4213 e pelo site www.saude.pr.gov.br. O local de atendimento fica localizado na Rua Antônio Ostrenski, n° 3, centro de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Hemonúcleo de Apucarana precisa de doações de sangue"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.