Apucarana

Handebol apucaranense conquista ouro nos Jogos Abertos

A equipe apucaranense foi campeã invicta com quatro vitórias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Handebol apucaranense conquista ouro nos Jogos Abertos
Handebol apucaranense conquista ouro nos Jogos Abertos

Ao vencer Prado Ferreira pelo placar de 22 a 19, o time de handebol masculino adulto de Apucarana conquistou a medalha de ouro na fase regional dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). A partida foi realizada neste sábado (23/10), na quadra de esportes da Vila Jabur em Florestópolis (Norte do Estado).

continua após publicidade

A equipe apucaranense foi campeã invicta com quatro vitórias. Nas rodadas anteriores da competição derrotou Arapongas por 32 a 27, Ibiporã por 31 a 18 e Florestópolis por 35 a 30.

Com o comando do professor Alessandro Ferreira, a equipe contou com os jogadores Storm, Rodrigo, Allison, Luan, Ezequiel, Alécio, Vitor, Mateus, Rafael Hidalgo, Felipe, Hugo, Moisés, Ângelo, Leonardo, Juninho e Odair.

continua após publicidade

O secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo handebol masculino. “Foi uma grande campanha e a conquista do título nos JAP s mostrou a eficiência e a qualidade dos nossos atletas em Florestópolis. Com certeza outros bons resultados serão alcançados no ano que vem. Graças ao apoio do prefeito Junior da Femac o nosso esporte foi muito bem nos Jogos Abertos do Paraná”, enfatiza Grillo.

O professor Alessandro Ferreira se mostrou satisfeito com o desempenho em Florestópolis. “Foi uma grande conquista para coroar a nossa curta temporada em 2021. Ficamos em quarto lugar no Campeonato Paranaense da Série Bronze e com o título nos JAP´s. Estamos resgatando o handebol da cidade e para o próximo ano o objetivo é voltar com as equipes nas categorias de base e com o time feminino. Agradeço o apoio da Prefeitura de Apucarana e todos os patrocinadores da nossa equipe”, destaca Ferreira.

Tags relacionadas: #Apucarana #Esporte #handebol #Jogos