Mais lidas

    Apucarana

    Estelionato

    Haitiano cai em golpe da OLX em Apucarana
    Foto por Arquivo/TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 16:47:20 Editado em 11.03.2021, 16:47:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um Haitiano que reside em Apucarana foi vítima do golpe da OLX. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz encontrou um anuncio de um carro no valor de R$17 mil reais, porém, era um golpe.

    O estelionatário usou fotos e informações de um anuncio verdadeiro de um vendedor de Arapongas, e trocou o telefone pelo o do golpista. Quando o homem entrou em contato, o suspeito fez uma proposta irresistível.

    O Haitiano contou que ganhou 10 mil de desconto de desconto o carro de 17 mil por R$ 7 mil reais, um valor muito abaixo do anunciado.

    Ainda segundo a Polícia o homem depositou 5 mil na conta do estelionatário, como uma entrada no negócio, depois foi até Arapongas retirar o carro, porém o dono do veículo contou que nenhum valor havia caído na conta dele.  

    O Haitiano percebeu que era um golpe, ele e o dono do carro procuraram a polícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Haitiano cai em golpe da OLX em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.