Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Haitiana explica com gestos para PM que foi espancada pelo marido

    Haitiana explica com gestos para PM que foi espancada pelo marido
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 07:55:28 Editado em 22.02.2021, 13:22:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana, neste domingo (21). Desta vez, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que disse que um jovem haitiano estava agredindo a mulher, e que ela estaria bastante machucada.

    A equipe foi até o local e em contato com a vítima, uma mulher haitiana, de 29 anos, que estava extremamente nervosa e chorando, passou a relatar através de gestos, pois não sabe falar português, que o marido, de 42 anos, a agrediu com socos e também com uma vassoura. A vítima acabou atingida na região região da cabeça, causando hematomas e inchaço.

    Após as informações, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a 17ª SDP. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, também precisou ser acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A mulher também foi orientada pela Polícia Militar. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Haitiana explica com gestos para PM que foi espancada pelo marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.