Foi encontrada no fim da manhã desta terça-feira (11), em Arapongas (PR), a haitiana que estava desaparecida desde segunda-feira (10) após descer do ônibus em Apucarana por engano. Ela deveria seguir viagem até Cascavel, onde reside seu filho Saunel Odilon. Ela foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal (GM) andando pelas estradas rurais, completamente molhada e chorando. A mulher, que havia descido por engano do ônibus em Apucarana, estava perdida e sem conseguir se comunicar, já que não fala português.
📰 LEIA MAIS: Haitiana desaparece em Apucarana e filho pede ajuda para encontrá-la
Após ser resgatada, ela foi levada até o posto de Aricanduva, distrito de Arapongas, onde se reencontrou com seu filho, Saunel Odilon, que estava à procura dela.
O guarda municipal André Silva comentou sobre a dificuldade de comunicação com a haitiana durante o resgate."Ela fala o crioulo haitiano e, embora a comunicação tenha sido difícil, conseguimos interagir com ela usando o tradutor do Google. Sabemos que ela estava com fome, sede, e com muito frio, já que a temperatura caiu bastante e ela estava molhada após caminhar durante a chuva. A senhora estava bem debilitada, mas conseguimos trazê-la até o filho para que ela tivesse um pouco de conforto", relatou.
Deixe seu comentário sobre: "Haitiana desaparecida é encontrada pela GM de Arapongas"