Guarda Municipal de Apucarana aborda mais de cem pessoas em blitz - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fiscalização

Guarda Municipal de Apucarana aborda mais de cem pessoas em blitz

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste sábado (19), a tarde, a Guarda Civil Municipal de Apucarana (GCM), fez trabalhos de fiscalização nos parques da cidade e chegou a apreender veículos em situações irregulares diversas. Ainda segundo a GCM, o efetivo de 7 agentes esteve acompanhando equipes de 6 policiais militares e 4 agentes de trânsito na operação feita na localidade do Parque da Raposa.

O objetivo da operação blitz de trânsito com as equipes, foi estabelecer a presença policial e a sensação de Segurança entre os frequentadores. Foram fiscalizados e orientados motoristas no local, assim como ainda foram reforçadas as orientações preventivas ao COVID-19, como utilização de máscaras, distanciamento social e uso do álcool gel. 

O balanço das atividades apontou o número de 9 motocicletas abordadas, 33 automóveis verificados, 12 infrações de trânsito foram lavradas com 123 pessoas abordadas. O guincho da PM foi acionado para o recolhimento de 2 veículos que estavam proibidos de circular por irregularidades.

Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal de Apucarana aborda mais de cem pessoas em blitz"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.