MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Grupo Tribuna vence em quatro categorias do Top de Marcas

TNOnline foi o mais lembrado nas categorias Site de Notícias Local, Top Performance e Top Adulto, enquanto a Tribuna do Norte em Jornal Impresso

Da Redação

·
Diretor vice-presidente do Grupo Tribuna, André Luís Marçal de Oliveira durante premiação
Icone Camera Foto por Divulgação
Diretor vice-presidente do Grupo Tribuna, André Luís Marçal de Oliveira durante premiação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2023, 16:10:34 Editado em 01.07.2023, 23:14:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Grupo Tribuna foi um dos maiores ganhadores do prêmio Top de Marcas Apucarana, no norte do Paraná. A pesquisa é realizada anualmente e afere a lembrança espontânea de marcas na memória do apucaranense

continua após publicidade

O site TNOnline venceu em três categorias. Na categoria Site de Notícias Local, o portal foi lembrado por 57,3% dos apucaranenses, percentual cinco vezes maior do que o alcançado pelo segundo colocado, que foi lembrado por 11% dos entrevistados. O índice também conferiu ao portal de notícias o prêmio Top Performance, pelo melhor desempenho entre todas as marcas líderes na pesquisa, considerando a diferença percentual das marcas em 2022 e os índices conquistados em 2023. Em segundo lugar vem o feijão Kirei e em terceiro a Coca-Cola.

- LEIA MAIS: Top de Marcas Apucarana completa 15 anos

continua após publicidade

O site também foi o mais lembrado pelo público adulto, que alcançou o maior percentual considerando a diferença entre o seu índice no segmento de atuação e a quantidade de entrevistados nesta faixa etária, entre 20 e 54 anos. Em segundo lugar está a Unimed e em terceiro a sorveteria Gela Boca.

Na categoria Jornal Impresso, a Tribuna do Norte foi lembrada por 53,5% dos entrevistados, percentual 10 vezes maior do que o segundo colocado que obteve 5,3%. Essa é a 15ª vez consecutiva que o jornal vence essa premiação.

TNONLINE

Em comparação com o ano anterior, o TNOnline cresceu mais de 23% e em relação com o segundo colocado na pesquisa, a diferença chega a 421%. O diretor vice-presidente do Grupo Tribuna, André Luís Marçal de Oliveira, atribui o crescimento, principalmente, à credibilidade alcançada pelo portal e a qualidade do conteúdo produzido pela equipe de jornalistas.

continua após publicidade

“O diferencial do TNOnline está na produção de conteúdo por jornalistas profissionais conscientes de sua obrigação de publicar notícias após toda apuração dos fatos, sem tomar partido e retratar a notícia como ela de fato é. Também contamos com constante investimento em infraestrutura, modernização de layout, além da contratação de agências de notícias para produção de conteúdo nacional e internacional”, destaca.

Em 2022 o TNOnline foi um dos 100 portais brasileiros escolhidos pelo Google para participar do programa Local Lab, que incentiva o crescimento sustentável de empresas jornalísticas do Brasil. Recentemente, o site de notícias foi selecionado pelo Google, para participar do projeto Google News Showcase, denominado no Brasil como “Google Destaques”, que remunera organizações noticiosas pela curadoria e licenciamento de notícias que aparecem em painéis personalizados no Google Notícias. “O Google foi extremamente criterioso em sua seleção, estando o TNOnline junto a grandes empresas de comunicação, como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Jovem Pan, CNN Brasil, entre outras. Todos esses fatos vêm demonstrar a relevância a nível estadual e nacional do TNOnline”, ressalta o diretor vice-presidente.

Neste ano, a pesquisa Top de Marcas completou 15 anos perguntando aos apucaranenses: Qual a marca que primeiro vem a sua memória quando pensa nos diferentes segmentos de mercado?. A premiação foi realizada na quinta-feira (29), no clube Água Azul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo Tribuna vence em quatro categorias do Top de Marcas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!