MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Grupo que retirava peças de motos é preso em Apucarana

Motocicletas e carros foram apreendidos pela PM na madrugada desta terça (08)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 08:27:16 Editado em 08.02.2022, 08:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (8), por volta da meia-noite, por retirar peças de motos em Apucarana. Com o grupo, foram apreendidos um carro e três motocicletas, uma delas com alerta de furto registrado nesta segunda (7). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), na Avenida Ayrton Senna, zona rural da cidade.

continua após publicidade

A equipe foi até o local e viu um GM Kadett Ipanema e uma motocicleta Honda /CB 500 estacionados e abordou um homem que estava próximo aos veículos. Ele disse que estava no endereço porque seu veículo apresentou problemas mecânicos e precisava de ajuda.

Sobre a moto, ele informou aos policiais que não sabia quem era e que estava sozinho. Durante a abordagem, segundo o boletim, um outro homem apareceu de trás da viatura e caminhou em direção à equipe.

continua após publicidade

Questionado sobre estar no local, o suspeito disse à PM que é amigo do outro homem e que estava ajudando e que a moto era sua. Durante revista pelo carro, os policiais localizaram um invólucro de maconha.

Diante das contradições, conforme a PM, foi feita uma varredura nas imediações e ao iluminar em meio a um matagal foi possível visualizar um ponto de algo refletindo um brilho. Ao entrar na mata, a equipe viu duas motocicletas, sendo uma Honda/NX 4Falcon, a qual estava sendo desmontada, e uma Honda /ML, com dois outros homens.

A PM constatou que a moto Falcon possui alerta de furto, ocorrido em data de 7 de fevereiro, em Apucarana. Os demais veículos, por serem usados para transportar peças desmontadas e apoio logístico aos autores, foram apreendidos. Os envolvidos, de acordo com o relatório, foram encaminhados até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo que retirava peças de motos é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!