Grupo de voluntários doam colchões para o setor Covid-19 do Providência - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Solidariedade

    Grupo de voluntários doam colchões para o setor Covid-19 do Providência

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.01.2021, 13:19:31 Editado em 07.01.2021, 13:19:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O grupo de voluntários Divina Luz realizou doação de 52 colchões piramidal, para serem usados no setor exclusivo para atendimento Covid-19, do Hospital da Providência, em Apucarana. 

    Os colchões são utilizados para prevenção e auxílio no tratamento da lesão de pressão (escaras), sendo indicados para pacientes que permanecem acamados por um longo período, pois o formato de pirâmides do colchão permite que o corpo não fique totalmente plano junto ao colchão e, assim ajudam a manter a circulação de sangue. 

    De acordo com a irmã Renata Tavares, enfermeira coordenadora do setor Covid-19, a doação é de grande importância. “Agradecemos esse lindo gesto em favor dos pacientes, vimos o comprometimento em ajudar o próximo nesta época difícil”, explica.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo de voluntários doam colchões para o setor Covid-19 do Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.