Grupo de voluntários constrói casa para família carente em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Grupo de voluntários constrói casa para família carente em Apucarana

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um grupo de voluntários de Apucarana arrecadou uma quantia para ajudar na construção da casa de uma família carente que vive no Jardim Bela Vista, em Apucarana. O casal de idosos que está recebendo a ajuda é Cecília e João, que mora junto do filho adotivo João Paulo, que tem 25 anos e sofre de problemas mentais. 

    O casal e o filho vieram há 6 meses de Goioerê para Apucarana e estava passando necessidades, inclusive frio devido às más condições do barraco em que moram.

    De acordo com o investigador Freitas, um dos incentivadores da construção da casa, Cecília e João cuidam do filho adotivo João Paulo, que foi abandonado pela mãe biológica aos 3 anos. “Gravei um vídeo e postei nas redes sociais porque fiquei sensibilizado com a história. O resultado foi bem legal porque as pessoas abraçaram a causa”, conta.

    Freitas diz que conseguiu ajuda de diversas pessoas que doaram materiais de construção. “A casa está quase pronta, graças a Deus e a ajuda de voluntários”, explica.


     

     

    Foto por Arquivo pessoal
    Casa já está sendo finalizada com ajuda de voluntários
    Foto por Arquivo pessoal
    O barraco que o casal vive com o filho em Apucarana
    Foto por Arquivo pessoal
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo de voluntários constrói casa para família carente em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.