MAIS LIDAS
VER TODOS

AÇÃO CRIMINOSA

Grupo armado invade propriedade e rouba veículos, em Apucarana

Equipes da Polícia Militar (PM) recuperaram os dois automóveis durante a manhã desta quarta-feira (26); saiba mais

Da Redação

·
O crime aconteceu na noite de terça-feira
Icone Camera Foto por TNOnline
O crime aconteceu na noite de terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2023, 08:02:45 Editado em 26.04.2023, 13:58:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assalto violento foi registrado na zona rural de Apucarana. Quatro ladrões armados invadiram uma propriedade e roubaram duas famílias. O crime aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (25) e os criminosos ficaram duas horas no sítio com os reféns. Veículos e diversos objetos foram levados. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h20 e foi até o sítio na Estrada do Pinhalzinho, no Distrito Correia de Freitas.

continua após publicidade

Um dos moradores da propriedade, de 57 anos, contou que os assaltantes usavam máscaras de proteção individual, e que todos estavam armados. Os criminosos foram agressivos. No sítio existem duas casas, que são da mesma família, e no total, seis pessoas foram rendidas.

- LEIA MAIS: Roubos e furtos geram preocupação no campo em Apucarana

continua após publicidade

Após aproximadamente duas horas com os reféns, os ladrões deixaram a casa e fugiram com vários eletrônicos, como TVs e computadores, perfumes, objetos pessoais, dinheiro e dois carros - Fiat Strada preto, placas BES9G24 e um Onix cinza placas RHW 3A23, além de 20 Kg de linguiça.

As vítimas contaram que foram ameaçadas pelos criminosos. Os ladrões, a princípio, estavam armados com pistola, revólver e uma arma longa calibre 12. Apesar da agressividade, a família não ficou ferida. A PM realizou buscas pela zona rural, mas nenhum ladrão foi encontrado.


continua após publicidade

Ação policial

Os dois veículos furtados durante a ação criminosa foram recuperados, na manhã desta quarta-feira (26), por equipes da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Os dois carros, a Fiat Strada e o Onix, foram encontrados abandonados nos fundos do Residencial Jaçanã, ainda na zona rural do município.

Os veículos não apresentam danos aparentes e, ao contrário dos casos registrados nos últimos dias, não estavam depenados. A PM encaminhou os automóveis para o pátio da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Veja abaixo:

Grupo armado invade propriedade e rouba veículos, em Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
Grupo armado invade propriedade e rouba veículos, em Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo armado invade propriedade e rouba veículos, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!