Grávida de cinco meses é agredida pelo marido em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Grávida de cinco meses é agredida pelo marido em Apucarana

    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 21 anos que está grávida de cinco meses foi agredida durante uma discussão com o marido em Apucarana. A violência doméstica aconteceu no Jardim Aviação. A Polícia Militar (PM) foi chamada na tarde de domingo (5), por pessoas que escutaram a briga entre os dois.

    Rapidamente uma equipe da PM foi para o local. A vítima contou que após uma discussão o marido deu um tapa no rosto dela, depois foi jogada na cama e ainda agredida com um soco, que causou uma lesão no olho direito.

    Segundo  PM, devido a situação, a vítima bastante temerosa com a agressividade de seu convivente, ficou com medo de dizer para a equipe se ele estava na residência, porém, começou a chorar e disse que o rapaz estava na casa.

    Ele foi encontrado e preso. Ambos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida de cinco meses é agredida pelo marido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.