Grave: Motorista atropela dois homens e depois foge do local - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Grave: Motorista atropela dois homens e depois foge do local

Foto por ILUSTRAÇÃO/TNOLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens foram atropelados na noite de sexta-feira (20) em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 23h45 na Rua Rafael Sorpile Numero. O motorista envolvido na situação fugiu do local e depois capotou o carro na região do Residencial Solo Sagrado. Socorristas do Samu, dos Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram chamados. 

Conforme a PM, as vítimas foram socorridas pelo Samu e Siate e levadas para o Hospital da Providência com ferimentos graves. Testemunhas contaram que o veículo atropelador era um Uno branco e que o motorista fugiu sem prestar apoio. 

A PM repassou que durante o registro da ocorrência a equipe recebeu informações de que um Uno havia capotado na Rua Dr. Francisco José Montelima no Bairro: Solo Sagrado, já no começo da madrugada deste sábado (21).

As equipes foram para o local e testemunhas contaram que após o capotamento, dois homens feridos saíram do carro e fugiram. A PM repassou que uma ligação no 190 informou que o carro havia sido furtado, porém, os policiais não conseguiram encontraram o solicitante do furto. 

A PM ressaltou que o Uno estava com a frente danificada e com manchas de sangue no farol direito que estava quebrado. O veículo foi reconhecido por testemunhas do atropelamento, por causa de uma frase escrita na traseira do veiculo.

Buscas foram feitas porem os envolvidos não foram encontrados. O veiculo foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado. 

O nome das vítimas do atropelamento não foi revelado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Grave: Motorista atropela dois homens e depois foge do local"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.