Apucarana

Grafiteiros transformam Praça Ceu de Apucarana; veja

No total, 40 artistas de oito Estados e também um do Chile participaram do evento

Da Redação ·

O prédio do Centro de Artes e Esportes Unificados do Jardim América (Praça CEU) serviu de tela para o 4º Encontro Nacional de Grafitti – “Wall of Street 2021”, realizado neste final de semana em Apucarana. No total, 40 artistas de oito Estados e também um do Chile participaram do evento.

continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, afirma que o evento vem ganhando uma grande proporção e tem a cada edição uma procura crescente. “Tivemos mais de 100 inscrições e foi necessário fazer uma seletiva de 40 artistas, para que os objetivos do evento pudessem ser atingidos com êxito. O encontro reúne grafiteiros de renome nacional e internacional, que vêm até a nossa cidade para apresentar seus trabalhos e trocar experiências”, pontua Junior da Femac.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultura e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur) e teve a organização artística do grafiteiro apucaranense Márcio de Luchtenberg, o Zion. “Tivemos a participação de artistas do Chile e dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, cita Maria Agar, secretária da Promatur.

continua após publicidade

ASSISTA: 

 Grafiteiros transformam Praça Ceu de Apucarana; veja - Vídeo por: Reprodução  



Tags relacionadas: #Apucarana #grafite #prefeitura