MAIS LIDAS
VER TODOS

turismo

Governador Ratinho Júnior abre as portas para a Amuvitur

Apucarana sediará a 1ª Exposição Riquezas do Vale, que acontece dia 2 de dezembro no Espaço das Feiras

Da Redação

·
Andréia Patrícia Rinaldo e Ratinho Junior
Icone Camera Foto por Divulgação
Andréia Patrícia Rinaldo e Ratinho Junior
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2023, 18:20:38 Editado em 09.11.2023, 18:20:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, acompanhado do secretário de Estado do Turismo, Márcio Nunes, recebeu nesta semana uma comitiva da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí – Turismo (Amuvitur).

continua após publicidade

Apucarana esteve representada pela superintendente municipal de Turismo e secretária da Amuvitur, Andréia Patrícia Rinaldo. Ela frisa que a Amuvitur foi constituída para estruturar roteiros turísticos do Vale do Ivaí e divulgar as potencialidades da região no turismo rural, religioso e de aventura. “Na ocasião, apresentamos ao governador e secretário de Estado do Turismo a proposta da 1ª Exposição Riquezas do Vale, cuja primeira edição acontece no dia 2 de dezembro, das 15 às 22 horas, no Espaço das Feiras, em Apucarana”, informa Andréia. A proposta visa reunir todas as tradições do Vale do Ivaí, incluindo gastronomia, artesanato, produtos, apresentações musicais e artísticas.

-LEIA MAIS: Prefeito destaca prêmio: "investimos pesado em educação"

continua após publicidade

Além da divulgação dos atrativos da “Serra de Apucarana” e outros pontos turísticos dos municípios integrantes, durante a agenda em Curitiba também foi entregue convite para que o governador prestigie, em dezembro, a inauguração da “Destilaria Água da Glória”, em São João do Ivaí, produtora do “Ivaí Gin”, bebida que já ostenta premiações internacionais de qualidade.

Agenda em Curitiba – Integraram a comitiva o deputado Estadual Artagão Júnior, o prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade, o chefe do Núcleo Regional de Turismo, Éder Bueno, os secretários municipais de Esporte, Cultura e Turismo Dênis da Silva (de Rio Bom) e Ed William (Faxinal) e o diretor de Relacionamento do Ivaí Gim, Igor Pereira. Do momento, também participou o assessor da governadoria e coordenador-geral do Grupo de Trabalho de Turismo Religioso no Paraná, Eliseu Rocha, interlocutor da Amuvitur junto ao Governo do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Governador Ratinho Júnior abre as portas para a Amuvitur"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!