Mais lidas

    Apucarana

    ENTENDA

    Golpe: Apucaranense compra carro de conhecido pelo WhatsApp

    O suspeito anunciou um Corsa nas redes sociais e que parcelava em até 20 vezes

    Golpe: Apucaranense compra carro de conhecido pelo WhatsApp
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.05.2021, 16:16:06 Editado em 25.05.2021, 16:16:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 31 anos foi preso em Apucarana, na tarde desta terça-feira (25), e deve responder por estelionato após uma falsa venda de carro. 

    A vítima contou que o suspeito anunciou um Corsa nas redes sociais e que ele parcelava em até 20 vezes. "As parcelas eram no valor de R$500, mas para garantir o negócio ele me fez já pagar a primeira parcela, porém, depois disse me bloqueou no WhatsApp", disse Bruno Moraes.

    Ainda de acordo com Bruno, o negócio aconteceu na sexta-feira (21), e nesta terça-feira (25), ao ir registrar um boletim de ocorrência, encontrou o suspeito no Terminal Urbano. "Eu fiz a transferência via pix na sexta-feira, como ele não entregou o carro, pensei que algo tinha acontecido, esperei passar o final de semana, mas na segunda nada dele aparecer. Então resolvi procurar a polícia para registrar a ocorrência, mas no terminal encontrei ele e chamei a Polícia Militar", conta. 

    Bruno ainda disse que acredita ter mais pessoas que caíram no golpe. "Eu publiquei nas redes sociais que eu tinha caído no golpe e algumas pessoas comentaram, possivelmente ele enganou mais pessoas", finaliza.

    A polícia investiga o caso. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Golpe: Apucaranense compra carro de conhecido pelo WhatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.